FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: Resultados da terceira rodada do Municipal de Forquilhinha de Futebol de campo

jean reis

Forquilhinha/Anjo líder no Estadual

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal foi até Joinville jogar o returno da 2ª fase do Estadual de Futsal, categoria sub-15. Foram dois jogos e duas vitorias com o mesmo placar 2 x 1diante das equipes: São Bento do Sul e Joinville. Com esses resultados a equipe de Forquilhinha conquistou a primeira colocação da chave com 10 pontos, Joinville ficou em segundo com 7 pontos.

Forquilhinha no Estadual de Futsal

Já a categoria sub-13 joga este final de semana o returno da 2ª fase do Estadual de Futsal, com jogos sendo realizados em Criciúma. Os adversários são: Colegial de Florianópolis, Ituporanga e Col. São Bento. Na classificação, Forquilhinha é líder com 9 pontos,em segundo empatados estão  Ituporanga e Col. São Bento com 4 pontos

Municipal de Forquilhinha

Resultados da terceira rodada do Municipal de Forquilhinha de Futebol de campo : Cidade Alta 2 x 1 Santa Libera, Califórnia 0 x 3 Ouro Negro, Santa Terezinha 2 x 0 Saturno e Máster Vila Franca 4 x 2 União/Nova York. Jogos deste final de semana valido pela 4ª rodada: União/Nova York x Califórnia, Máster Vila Franca x Saturno, Ouro Negro x Santa Libera e Cidade Alta s Santa Terezinha.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Copa Sul dos Campeões

A equipe do Metropolitano joga neste domingo a primeira partida da semifinal da Copa Sul dos Campeões. O jogo será contra a equipe do Água Verde de Pescaria Brava, a partida inicia as 15 h 30min. A outra semifinal será disputada na Praia Grande, onde jogam Mãe dos Homens e Turvo, na primeira partida a equipe do Mãe dos Homens venceu a equipe do Turvo por 4 x 3.

Regional da LARM

Foi realizado na ultima segunda-feira o congresso técnico do Campeonato Regional da LARM/2015 da primeira divisão. Ficou definido que para este ano a competição terá duas chaves, onde os jogos serão disputados em turno e returno dentro da chave. Classificando-se os três primeiros colocados de cada chave. Equipes da chave A: Lauro Muller, Carbonífera Criciúma, Cocal do Sul, Caravaggio e Forquilhinha. Chave B: Mãe Luzia, Meleiro, Araranguá, Metropolitano e Turvo.

Nova Veneza no Estadual de Futsal

Já o município de Nova Veneza estréia este final de semana no Estadual de Futsal feminino jogando em Blumenau com a categoria sub-15. O jogo de estréia será contra Blumenau na sexta-feira, no sábado a equipe joga contra: Balcan de Balneário Camboriú e Adiee de Florianópolis. O município fez parceria com o projeto Pé na Bola Cabeça na Escola

Nova Veneza no Regional da LAC

Pelo regional da LAC a equipe de Futsal feminino de Nova Veneza estreou com duas vitorias na ultima semana.  A categoria sub-13 venceu a equipe do Colégio São Bento por 4 x 1 e na categoria sub-15 venceu Bairro da Juventude por 14 x 0.

Interfamílias de Nova Veneza

Resultados dos jogos desta semana pelo Interfamilias de Nova Veneza: Teles 3 x 1 Baldessar, Warmiling 5 x 3 Policarpi, Góes 2 x 4 Vitali e Barbosa 5 x 8 Camargo. Na próxima quarta-feira e quinta-feira acontece a ultima rodada da primeira fase.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo