FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: Nove equipes vão participar do campeonato Interfamílias de futsal em Forquilhinha

jean reis

Forquilhinha no Estadual de Futsal

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar duas categorias do campeonato Estadual de Futsal, neste final de semana. A equipe sub-11 joga em Forquilhinha no ginásio Adolfo Back, na sexta-feira a equipe enfrenta Apama de Blumenau, no sábado pela manha joga contra Tubarão e a tarde contra Jaraguá do Sul. Já a categoria sub-15 vai até Camboriú e vai ter como adversários: Camboriú e Tubarão.

Interfamílias Forquilhinha

Nove equipes vão participar do campeonato Interfamílias de futsal em Forquilhinha. As famílias jogarão entre si, classificando-se as seis melhores equipes. As famílias que vão participar são: Acordi, Borges, Cardoso, Da Silva, Da Soler, Eyng, Gonçalves, Michels, Tiscoski. A competição inicia no dia 21 de abril.

Forquilhinha e Nova Veneza na LUD

Inicia neste sábado (11) o campeonato Regional de Escolinhas de Futebol de campo da LUD, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Este ano a competição conta com 20 escolinhas, envolvendo desde os municípios de Tubarão até o município de Sombrio. Forquilhinha recebe nesta primeira rodada a equipe da Casa Lar e Nova Veneza vai até Sombrio enfrentar a equipe do Guarani.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

Copa Sul dos Campeões I

Definidas as oito equipes classificadas para as quartas de finais da Copa Sul dos Campeões.  Metropolitano venceu novamente, Caravaggio e Rui Barbosa empataram em 0 x 0, mas Caravaggio venceu nos pênaltis. Braço do Norte vence Mãe Luzia por 3 x 1. Os jogos entre: Cocal do Sul x Turvo e Palmeiras x Universo terminou em 1 x 1, mas Turvo e Palmeiras vencem nas cobranças de pênaltis. Outras três equipes classificadas: Mãe dos Homens, Vila Nova e Água Verde.

Copa Sul dos Campeões II

Neste final de semana inicia a segunda fase da competição. No domingo a equipe do Metropolitano vai ate Braço do Norte enfrentar o time da casa, já no sábado a equipe do Caravaggio recebe a equipe Água Verde jogando no Estádio da Montanha. Outros dois jogos são: Vila Nova x Mãe dos Homens e Turvo x Palmeiras.

JASTI em Nova Veneza

Foi realizado na ultima semana a etapa municipal dos JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade) em Nova Veneza. Mais de 60 idosos participaram da eliminatória, onde os vencedores vão representar o município na etapa Regional Sul. As disputas ocorreram nas modalidades de Bocha, canastra e domino.

Interfamílias Nova Veneza

Dezesseis famílias vão brigar pelo titulo do campeonato Interfamílias de Futsal masculino 2015 em Nova Veneza. As equipes estão divididas em quatro chaves de quatro famílias, onde chave (A) enfrenta chave (B) e chave (C) enfrenta chave (B), classificando duas famílias de cada chave. Chave (A): Gava, Barbosa, Teles e Ghislandi. Chave (B): Baldessar, Frigo, Camargo e Mondardo. Chave (C): Spillere, Góes, Dias e Warmiling. Chave(D): Vitali, Policarpi, Milanez e Locatelli.  A competição inicia no dia 22 de abril.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo