FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: Inicia na próxima segunda-feira (10) o campeonato Indústria e Comercio de Futsal em Forquilhinha

jean reis

Forquilhinha na Copa América

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal ficou na quinta colocação na disputa da Super Copa América que aconteceu em Balneário Camboriú, competição que iniciou no dia 30/07 e foi até 02/8. Na primeira fase Forquilhinha perdeu para Avaí e venceu Academia Sol de Placa da Paraíba e Cedeni Futsal do Pará.

Nas quartas de finais a equipe foi eliminada pela equipe do Remo de Belém do Para, que foi a campeã da competição, ficando em segundo o Avaí, justamente as duas derrotas da equipe.  Participaram da competição: Flamengo (RJ), Paraná Clube, Curitiba, Botafogo (RJ), entre outros.

Forquilhinha e Nova Veneza no Regional da LUD

Ainda estão em andamento duas competições promovidas pela LUD (Liga Urussanguense de Desporto), o regional de futebol de campo no qual Forquilhinha e Nova Veneza estão disputando e o regional de futsal onde Forquilhinha esta na disputa. No futebol de campo a competição esta na sétima rodada e os dois municípios estão na zona de classificação em todas as categorias. Já no futsal a competição esta na oitava rodada e Forquilhinha lidera no sub 12 e 14.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Municipal de Futebol Nova Veneza

Terminou neste final de semana a primeira fase do campeonato municipal de futebol de campo de Nova Veneza. Os confrontos das semifinais serão disputados entre: São Bento Alto x Nova Veneza e Rio Cedro Médio x Jardim Florença. Neste final de semana não teremos rodada devido às comemorações dos dias dos pais.

 Taça Lacticínios Veneza

Termina esta semana a primeira fase do campeonato municipal de bocha de cancha de Nova Veneza – Taça Lacticínios Veneza. Pela chave (B) já estão classificados em ordem as equipes: Ribeiros Bocha, Garuva, Bar do Nide 1, Nova Veneza, São Francisco, Madeireira Possamai A. Na chave (A) estão classificados: São Bonifácio, Marangoni, Metropolitano, Madeireira Possamai B, Fundição Nobre e Vitali Lanches.

Taça Arty Company

Inicia na próxima segunda-feira (10) o campeonato Indústria e Comercio de Futsal em Forquilhinha – Taça Arty Company. A competição terá a participação de 15 equipes divididas em três chaves.  Chave A – Esporte/Saúde, Açocril, Comercial Carlessi, JBS 2, Móveis Correa Back. Chave B – JBS1, Acafor, Adm Municipal, Sibal Halal, Lima Frios. Chave C – Arroz Rampinelli, Ecofitus, Tecle Net, Manenti Supermercado, Teixeira Têxtil. Os jogos vão acontecer no ginásio do Ideal todas as segundas, terças e quintas feiras.

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo