FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: Forquilhinha esta sendo representada no futebol de campo e Nova Veneza no atletismo.

jean reis

Forquilhinha/Anjo na Copa América

A equipe sub 13 de Forquilhinha/Anjos do Futsal entra em quadra a partir desta quinta-feira (30) para a disputa da Super Copa América de Futsal, que acontece em Balneário Camboriú. Forquilhinha caiu na chave de Avaí, Academia Sol de Placa da Paraíba e Cedeni Futsal atual equipe campeão Paraense. Ainda participam desta competição equipe de expressão do futsal brasileiro como: Paraná Clube, Curitiba, Flamengo, Botafogo, Reno e uma equipe dos Estados Unidos: Nueva Chicago.

Nova Veneza e Forquilhinha nos Joguinhos

Seis municípios da região estão em Itajaí disputando a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que iniciou suas disputas no dia 26. Criciúma, Forquilhinha, Içara, Urussanga, Nova Veneza e Morro da Fumaça estão com seus atletas na disputa por 17 modalidades, a competição encerra no dia 1ª de agosto. Forquilhinha esta sendo representada no futebol de campo e Nova Veneza no atletismo.

Municipal de Futsal Nova Veneza

Iniciou na ultima semana o campeonato municipal de futsal de Nova Veneza. Vinte equipes estão divididas em três categorias: livre, sub-35 e quarentão. Resultados desta semana: categoria Livre: Pizzas Ghislandi 8 x 0 Atlético de Caravaggio, Restaurante Caravaggio 9 x 4 São Francisco. Categoria sub-35: São Bento Baixo 11 x 4 Bairro Bortolloto e na categoria quarentão Associação Amigos 3 x 2 São Jose. Hoje no ginásio de Nova Veneza acontece duas partidas, na categoria sub-35 jogam Associação Amigos x Riacho da Ponte e na categoria livre jogam Baixada x Shalkanela.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Regional da LAC

Estão abertas as inscrições para o campeonato regional da LAC de futsal masculino, categoria adulta.  As inscrições vão ate o dia 03/08  e são gratuitas. Além da premiação em medalhas e troféus, tem também premiação em dinheiro onde serão distribuídos R$ 2.800,00 aos três primeiros colocados.

Festival Anjos do Futsal/Unesc

Aconteceu no ultimo final de semana o XV Festival Anjos do Futsal/Unesc, cerca de 1020 crianças de 17 municípios participarão da competição. Forquilhinha conquistou a primeira colocação na categoria sub-12 e sub-13, e ficou em terceiro lugar no sub-14. Nova Veneza conquistou a terceira colocação na categoria sub-12.

 

DSC 8900
DSC 8954


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo