FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: Família Tiscoski é campeã do campeonato Interfamílias de Futsal de Forquilhinha

jean reis

Regional da LARM

Com a desistência da equipe Forquilhinha F C, a Larm realizou na ultima semana uma reunião extraordinária com as nove equipes participantes da primeira divisão do regional. A fórmula de disputa foi alterada, sendo que agora todas as equipes vão jogar entre si dentro de uma única chave.

Os clubes que se classificarem em primeiro e segundo lugares, estão automaticamente na semifinal. Já as outras quatro equipes, disputam a segunda fase, sendo que os vencedores enfrentam os dois primeiros colocados na semifinal.  A competição tem inicio marcado para começar no dia 22 de agosto.

Forquilhinha no Estadual

As equipes da Forquilhinha/Anjo Futsal conquistaram bons resultados neste final de semana jogando pelo Estadual de Futsal. Jogando em Forquilhinha a categoria sub-15 jogou o returno da 3ª fase e conquistou a classificação na chave. Já a categoria sub-13 foi ate São Lourenço do Oeste disputar o turno da 3ª fase e conquistou a primeira colocação com três vitorias, sobre: Maravilha, Camboriú e São Lourenço do Oeste. E neste final de semana acontece o returno do Estadual sub-13 com os jogos sendo realizados no ginásio de Esportes da Unesc.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Nova Veneza na LAC

Neste sábado a equipe de futsal feminino de Nova Veneza joga pelo regional da LAC, nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Os jogos acontecem no ginásio do Caravaggio com inicio às 9 horas da manha. O adversário será o município de Urussanga.

Interfamílias de Nova Veneza

Aconteceu nesta quinta-feira (09) a final do campeonato Interfamílias de Voleibol de Nova Veneza. A disputa do terceiro lugar acontece entre as famílias: Gava x Minatto. A disputa da primeira colocação será entre as famílias: Nuernberg x Milanez. Os jogos acontecem no ginásio do São Bento Baixo com inicio as 19horas e 15 minutos.

Interfamílias de Forquilhinha

Família Tiscoski é campeã do campeonato Interfamílias de Futsal de Forquilhinha, após vencer na final a família Cardoso por 6 x 4. Na disputa do terceiro lugar a família Da Silva venceu a família Borges por 7 x 5.

Municipal de Nova Veneza

Resultados da terceira rodada do Municipal de Futebol de campo de Nova Veneza: São Bento Baixo 5 x 2 São José, Nova Veneza 0 x 1 Rio Cedro Médio e São Bento Alto 1 x 1 Jardim Florença. Neste final de semana acontece a quarta rodada, com os seguintes jogos: São Bento Alto x São Bento Baixo, Rio Cedro Médio x Jardim Florença e São José x Nova Veneza.

Municipal de Forquilhinha

Resultados do primeiro jogo das semifinais do Municipal de Futebol de campo de Forquilhinha: Saturno 0 x 1 Ouro Negro e Santa Terezinha 2 x 1 Master Vila Franca. Jogos da partida de volta das semifinais: Ouro Negro x Saturno e Master Vila Franca x Santa Terezinha.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo