FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Jean Reis: A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal disputa neste sábado (13) cinco jogos contra a equipe da FME Içara

jean reis

Forquilhinha/Anjo Futsal

A equipe Forquilhinha/Anjo Futsal disputa neste sábado (13) cinco jogos contra a equipe da FME Içara. Três jogos validos pelo regional da LUD (sub-10, sub-12 e sub-14) e mais dois jogos pelo regional da LAC (sub-11 e sub-13), os jogos acontece na cidade de Içara.

Municipal de Forquilhinha

Resultados da sexta rodada do Municipal de Futebol de campo de Forquilhinha: Califórnia 1 x 3 Saturno, União/Nova York 2 x 3 Cidade Alta, Ouro Negro 2 x 1 Máster Vila Franca e Santa Libera 0 x 3 Santa Terezinha.  Jogos deste final de semana valido pela 7ª rodada: Califórnia x Santa Terezinha, Saturno x Cidade Alta, Santa Libera x Master Vila Franca e União/Nova York x Ouro Negro.

G E Metropolitano Campeão

A equipe do G E Metropolitano sagrou-se campeão da Copa Sul dos Campeões após perder para a equipe do Turvo pelo placar de 1 x0. Na soma dos resultados a equipe de Nova Veneza fez 3 x 1 por isso comemorou o titulo. Na competição a equipe jogou oito partidas, venceu sete e perdeu apenas um jogo. Com a conquista a equipe vai disputar o campeonato Estadual de futebol amador.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol

IMG_0078

Interfamílias de Nova Veneza

Família Gava e família Mondardo vão fazer a final do campeonato Interfamílias de futsal masculino de Nova Veneza. A família Gava venceu  a  família Vitalli pelo placar de 4 x 1. Já na outra semifinal entre família Mondardo e família Spillere o jogo terminou empatado no tempo normal em 2 x 2 e na  prorrogação a família Mondardo venceu por 4 x 1.

  Forquilhinha e Nova Veneza na LUD

Pelo regional da LUD de futebol de campo a equipe de Forquilhinha, disputou três jogos contra Rui Barbosa de Morro da Fumaça, a equipe de Forquilhinha empatou no sub-11 e venceu no sub-13 e sub-15. Já a equipe de Nova Veneza jogou contra Urussanga e perdeu na categoria sub-15 e venceu nas categorias sub-11 e sub-13.

Municipal de Futsal em Nova Veneza

Estão abertas as inscrições do campeonato Municipal de Futsal de Nova Veneza. As inscrições estão abertas nas seguintes categorias: feminino livre e no masculino: sub-18, livre, sub-35 e quarentão. As equipes interessadas em participar devem entrar em contato com departamento de esporte (3436-2016). As inscrições são gratuitas.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo