FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: Recomeça o processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha

francine ferreira

Quem vive do campo em Forquilhinha, e é associado, está convocado a participar da assembleia para abertura, novamente, do processo eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que acontece nesta quinta-feira, 28, a partir das 19h na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, área central da cidade.

Depois de inúmeros impasses envolvendo os candidatos Mário Westrup e Edésio Loch, interdição e conciliação judicial, o processo será recomeçado da estaca zero, com a definição, nesta quinta-feira, de uma Comissão Eleitoral com seis membros, sendo três titulares e três suplentes, para dar andamento aos trâmites da eleição.

Desta comissão não poderá fazer parte nenhum membro das chapas concorrentes, nem quem tenha parentesco de até segundo grau com algum dos candidatos.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O prazo para inscrição das chapas interessadas a concorrer é 8 de fevereiro. É provável que a situação permaneça a mesma do fim de 2015, antes da suspensão das eleições, com três candidatos concorrendo: o atual presidente, Mário Westrup; o ex-vereador, Edésio Loch; e o agricultor, Anselmo Sehnem.

Já a eleição, propriamente dita, acontecerá no dia 12 de março, com votação das 8h30min às 17h na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os mais de 330 associados estão convidados a participar do processo e votar.

Campanha acirrada

A eleição ganha mais que um viés político neste ano. Isso porque praticamente todo o Partido Progressista (PP) de Forquilhinha está mobilizado, e aguardando a inscrição da chapa do correligionário, Edésio Loch, para começar uma campanha visando a sua vitória.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo