FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: novos segmentos empresariais se instalando em Forquilhinha

francine ferreira

Forquilhinha se prepara para receber, ao longo deste ano, pelo menos duas novas empresas de segmentos diferenciados dos já existentes na cidade. Trata-se de uma empresa do ramo metal mecânico e outra de tratamento térmico de peças.

A primeira, do ramo metal mecânico, investirá, em média R$33 milhões para se instalar na área industrial do bairro Santa Líbera até o fim do ano. Além disso, abrirá cerca de 200 vagas de emprego.

Já a de tratamento térmico de peças deve se instalar nas margens da Rodovia SC-108 (que liga Forquilhinha à Meleiro) a partir do mês que vem. Será a única empresa do sul catarinense a oferecer o serviço.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

De acordo com o secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico de Forquilhinha, Rogério Dagostim, ainda não é possível estimar de quanto será o retorno financeiro dessas novas movimentações para Forquilhinha. “No entanto, é a diversificação da economia que buscamos, tanto para melhorar a arrecadação, quanto para oferecer cada vez mais empregos aos forquilhinhenses”, completa.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo