FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Francine Ferreira: Assembleia define comissão e altera datas da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha

francine ferreira

A assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha realizada na noite desta quinta-feira, 28, para abertura do processo eleitoral que definirá a nova diretoria foi conduzida pelo advogado, Elton Tibes, e ocorreu sem maiores percalços.

Em relação a comissão eleitoral que irá comandar todo o processo, até o dia da eleição, os nomes dos três titulares e três suplentes foram indicados por consenso e aprovados pelos associados presentes por unanimidade. Sendo eles:

Titulares: Robson da Rosa, Marcos Macedo e Lenoir Esteves.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

Suplentes: Ivair Mozari, Vanderlei Moretto e Rosane Mateus.

Já em relação às próximas datas a serem respeitadas, houveram algumas alterações por conta dos feriados. A inscrição de chapas, que ocorreria até o dia 8 de fevereiro, foi estendida até o dia 10 de fevereiro. Já a eleição, propriamente dita, que ocorreria no dia 12 de março, foi adiantada para o dia 10 de março.

O Edital abrindo o prazo de inscrições das chapas será publicado nos próximos dias, em um jornal de circulação regional no sul catarinense.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo