FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Forquilhinha registra novo protesto de caminhoneiros e agricultores

Protesto caminhoneiros

Mobilização acontece na manhã desa quarta-feira, 23, na SC-108.

Depois do primeiro protesto realizado em Forquilhinha na tarde de terça-feira, 22, uma nova manifestação acontece na manhã dessa quarta-feira, 23, na SC-108, nas proximidades da comunidade de Sanga do Café. A rodovia liga o município a Meleiro e, desde às 7h, caminhoneiros e agricultores bloqueiam os dois sentidos da via, evidenciando o descontentamento da população por conta dos seguidos aumentos no preço dos combustíveis (gasolina e óleo diesel).

No entanto, a organização do ato ressalta que se trata de um protesto pacífico e que está bloqueada a passagem apenas para caminhões. Carros de passeio, motocicletas, ambulâncias e veículos oficiais têm trânsito liberado.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

O objetivo da manifestação é evitar que os veículos que desviam dos bloqueios na BR-101 consigam seguir caminho pela via estadual.

Ato no Centro

Para a manhã da próxima sexta-feira, 25, também a partir das 7h, um novo ato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha. O protesto ocorrerá na Avenida 25 de Julho, área central do município. “O preço dos combustíveis está muito abusivo e os agricultores não dão mais conta de pagar esses altos valores. Por isso convidamos a todos para participar da mobilização, seja produtor rural, comerciante, político ou cidadão”, destaca o presidente, Mário Westrup.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo