FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Em Forquilhinha, Óticas Carol inaugura nova loja com sucesso de público

Ótica Carol 3
Fotos: Willians Biehl

Loja abriu as portas pela primeira vez no município na manhã do último sábado, 14.

Com sucesso de público e espaço lotado em todos os momentos da manhã do último sábado, 14, a Óticas Carol inaugurou sua loja no Centro de Forquilhinha. Às margens da Avenida 25 de Julho, bem na área central, o estabelecimento promete trazer para a cidade o que de melhor se encontra no mercado em termos de óculos de grau e de sol, além de lentes de contato.

De acordo com o proprietário, Bruno Guidi Alano, a Óticas Carol está presente em centenas de municípios por todo o Brasil e, agora, vem disponibilizar seu diferencial aos moradores de Forquilhinha e região. “Nossa projeção para a cidade é muito grande. Queremos trazer essa marca nacional para cá, fortalecer ainda mais o comércio, mostrar nosso diferencial, nosso portfólio de marcas e os benefícios que podemos proporcionar”, destaca.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Entre os diferenciais da Óticas Carol estão o atendimento de qualidade, laboratório digital e próprio, produtos exclusivos, preço diferenciado, um grande portfólio – ligado à marcas conhecidas mundialmente, como a Ray Ban – e personalização de óculos.

Além disso, o estabelecimento também promove ações solidárias em escolas e para crianças de baixa renda que sofram com problemas de visão.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo