FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Forquilhinha deve disponibilizar em torno de 100 empregos temporários neste fim de ano

Avenida 25 de Julho

Em relação às contratações para o período de fim de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estima que a época deverá proporcionar aproximadamente 100 novas vagas de emprego temporário em Forquilhinha. Muitos comerciantes já estão contratando auxiliares, mas currículos ainda podem ser entregues na própria CDL, localizada no Edifício Sacara – Rua Alameda Felipe Arns, na área central do município.

Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 3463-1635.

Lá vem o Natal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha também já lançou sua tradicional campanha de Natal, com a participação de 91 estabelecimentos. Em 2018, a entidade sorteará R$ 30 mil em vale compras, divididos em dez prêmios de R$ 3 mil cada, que ainda poderão ser divididos em dez comércios diferentes que estejam participando da ação. Os cupons já estão sendo distribuídos e o sorteio será realizado no dia 26 de dezembro.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Mantendo as ações que deram certo no ano passado, o Concurso de Vitrines também foi lançado e premiará os três estabelecimentos que mais se esforçarem em suas respectivas decorações natalinas. Para participar, não é preciso ser uma loja associado à CDL.

Papai Noel e horário estendido

Ainda para o fim de ano, o evento de chegada do Papai Noel e inauguração da decoração natalina está programado para o dia 25 de novembro. Depois disso, já no início do mês seguinte, as lojas começam o horário estendido de funcionamento.

  • 08/12 – Sábado Mais, com os estabelecimentos abertos até às 16h;
  • 10 a 14/12 – lojas abertas até às 20h;
  • 15/12 – Sábado Mais, com os estabelecimentos abertos até às 16h;
  • 16/12 – lojas abertas das 17h às 22h.
  • 17 a 21/12 – lojas abertas até às 21h;
  • 22/12 – lojas abertas até às 19h;
  • 23/12 – lojas abertas das 17h às 22h;
  • 24/12 – lojas abertas até às 16h.
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo