FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Foco no próximo nível

Liliane Fernandes 2

Entenda os requisitos básicos para chegar mais rápido e mais longe na sua carreira. 

O primeiro passo é entender que o sucesso é um conjunto de fatores que juntos podem fazer de você um profissional diferenciado e admirado.

Foco na carreira

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Audácia

Audácia significa encarar os desafios sem medo do resultado. Pessoas de sucesso sabem que o fracasso não é uma escolha, é uma etapa. Não há sucesso sem falhas, porque não há aprendizado sem erros.

Confiança

Se você deseja ser uma pessoa bem sucedida em qualquer, precisa pensar como vencedora. A atitude do “Eu posso, eu consigo” é fundamental para que não só você, mas as pessoas ao seu redor acreditem no que você fala e faz.

Conhecimento

O conhecimento abre a mente e deixa o cérebro inquieto em busca de oportunidades e soluções, permite ter argumentos coesos em todas as situações e torna você uma pessoa mais confiante.

Crenças Fortes

Não se trata de religião, mas sim de um sentimento forte e profundo de que as coisas estão realmente conectadas no universo e uma grande admiração pelas coisas boas da vida como foco no positivo.

Disciplina

Disciplina é fazer todos os dias o que sabe que precisa ser feito, na mesma intensidade com a máxima vontade. A única diferença entre alguém que já alcançou o sucesso e alguém que ainda não alcançou é que uma fez o que precisava ser feito todos os dias e o outra até sabe o que precisa fazer, mas não pratica.

Ética

Pessoas bem sucedidas são transparentes e honestas na hora de fazer acordos. Ética e integridade são sinônimos de credibilidade. É fazer na frente ou no escuro o que algumas pessoas só fazem por traz ou no claro.

Paixão e Desejo

Napoleon Hill definiu muito bem essa atitude em seu livro “Leis do Triunfo”. Em seus estudos sobre pessoas de sucesso ele percebeu que todas elas tinham uma paixão e desejo enorme por seus objetivos e sonhos. Você só será o melhor no que faz quando amar a profissão que escolheu para sua vida.

Avalie-se e desenvolva o que você ainda não possui e rumo ao próximo degrau profissional.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo