FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Fique aos pés de Jesus

Thiago Goulart

“Maria, irmã dela, sentou-se aos pés de Jesus, ouvindo o que ele tinha para falar” – Lucas 10.39

Nos dias de hoje precisamos estar voltados há alguma solução urgente, uma solução para nossos desencontros emocionais, não precisamos de uma vida saudável apenas no sentido material, financeiro, precisamos de uma saída para os problemas que o dinheiro não pode resolver.

Quem nunca passou por uma situação que nem o médico pode resolver, nem remédios resolveram, familiares incapazes também de resolver algo, quem nunca precisou de algo impossível para a humanidade?, mas o que eu acho maravilhoso é que quando uma pessoa busca há Deus, Ele é capaz de fazer, de curar, de transformar, porque a palavra impossível não existe no dicionário de Deus.

O remédio que quero deixar pra você é que fique aos pés de Jesus, hoje eu sou um farmacêutico espiritual para sua vida e aconcelho meu pais há se dobrar aos pés de Cristo, pois como diz em 2 Crônicas 7:14, Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e se converter dos seus maus caminhos eu ouvires dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider

Fique com essa palavra nessa semana, não fique aos pés dos problemas, muito menos da depressão, mas fique aos pés daquele que te amou e continua te amando, Jesus Cristo.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo