FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Final da Copa Sul dos Campeões acontece no próximo domingo

Jean Reis

Copa Sul dos Campeões

Metropolitano conquistou vitória importante no primeiro jogo da final da  final da Copa Sul dos Campeões. O jogo aconteceu em Garopaba, a equipe de Nova Veneza venceu o Vera Cruz pelo placar de 3 x 0. A segunda partida será no domingo, 25, em Nova Veneza, com inicio as 11 horas. O Metropolitano poderá perder pelo placar de 2 gols de diferença, e ainda será campeão da Copa Sul dos Campeões.

Regional da LAC      

Aconteceu na ultima semana a terceira rodada do Campeonato Regional da LAC, categoria adulta. No jogo dos lideres, Turvo venceu Oahlarcrop e assumiu a liderança isolada da competição. Imaruí e Colegião também venceram. Jogos dessa semana, Oahlarcrop x Treviso, Siderópolis x Imortais e Imaruí x Turvo.

Forquilhinha no Regional da LAC

A equipe Forquilhinha / Teclenet / Anjo Futsal categoria sub-13 disputa este final de semana a terceira rodada da primeira fase do Estadual de Futsal. Os jogos vão acontecer em Tubarão e os adversários serão: Tubarão na sexta feira e no sábado a equipe joga contra Elase de Florianópolis.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Ouro Negro F C no Regional da LUD

A equipe do Ouro Negro Futebol Clube vai representar o município de Forquilhinha no Regional de Futebol de Campo da LUD. A participação foi confirmada pelo presidente Felipe Dordeti que já esta com a equipe praticamente montada, sendo 90% da equipe compostas por atletas que estão disputando o municipal de campo de Forquilhinha, formando assim uma seleção do município. A estréia acontece no dia 08/07 em Siderópolis contra o Ajax. Ainda estão na chave do Ouro Negro as equipes de Jaguaruna e Sangão.

Voleibol Forquilhinha

Forquilhinha conquistou no ultimo final de semana a 1ª Copa de Voleibol feminino, categoria iniciante (até 12 anos). As meninas de Forquilhinha venceram os três jogos que disputaram, contra: Orleans, Braço do Norte e São Ludgero. A atleta Mariana Guimarães da Rosa foi escolhida a atleta destaque da 1ª Copa.

Municipal de Campo Forquilhinha

Resultados dos jogos do ultimo domingo, 18, validos pela oitava rodada: Santa Terezinha 3 x 1 Cidade Alta, Ouro Negro 8 x 2 Santa Libera, União / Nova York 0 x 0 Vila Lourdes e Rassatoa / Baile de Munique 2 x 1 Vila Franca. deste final de semana: Clarissas x Santa Libera, Vila Lourdes x Cidade Alta, União / Nova York x Vila Franca e Ouro Negro x  Amigos da Bola / Califórnia.

Municipal de Futsal Forquilhinha

Termina nesta quinta-feira, 22, as inscrições para o Municipal de Futsal livre de Forquilhinha. As inscrições podem ser realizadas ate às 19 horas, horário no qual inicia o congresso técnico da competição, na qual será realizado nas dependências do Restaurante Garten Haus no Horto Florestal.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo