FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Fim de semana dos pais tem Sábado Mais em Forquilhinha

11 08 Avenida 25 de Julho

Juntamente com a inauguração da Wifi na Avenida 25 de Julho neste sábado, 13, também haverá mais uma edição do Sábado Mais em Forquilhinha. Durante o dia, as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade estarão abertas das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) estima que 70% dos catarinenses irão comprar um presente para seus respectivos papais. “O valor médio do ticket no Estado, ou seja, o valor médio do presente, subiu 6% em relação ao ano anterior, fechando em 150,69”, ressalta o presidente da FCDL-SC, Ivan Roberto Tauffer.

Em Forquilhinha, segundo o membro da CDL, Danny Warmling, a expectativa é bastante semelhante à do Estado. “Nosso objetivo é sempre aumentar, tanto as vendas quanto o que oferecemos aos nossos clientes. Inclusive neste ano temos uma promoção bastante bacana acontecendo para os Pais”, ressalta.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Quem comprar nas lojas associadas à CDL de Forquilhinha até este sábado ganhará cupons para preencher em nome de um pai, que irá concorrer, na próxima segunda-feira, 15, a uma viagem de um fim de semana em Gramado, na serra gaúcha, com acompanhante, além de mais R$1 mil.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo