FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Fábrica de Alface é nova opção de produtos hidropônicos em Forquilhinha

DSC 0915
Fotos: Willians Biehl

Empresa está localizada na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, Bairro Santa Cruz.

Quem gosta de saborear verduras cultivadas de forma hidropônica possui uma nova opção e serviço de qualidade em Forquilhinha. Está funcionando às margens da Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, no Bairro Santa Cruz, a Fábrica de Alface, que além de quatro tipos da verdura também disponibiliza rúcula aos clientes.

De acordo com o proprietário da Fábrica de Alface, Elissandro Cardoso Gonçalves, a hidroponia se caracteriza pelo cultivo de folhosas em água, com nutrientes específicos e de uma maneira livre de agrotóxicos ou quaisquer outros invasores que pode entrar em contato pelo chão.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

“O diferencial desse produto, que não contém agrotóxicos, é que a pessoa utiliza em média 98% de um pé, o que gera mais praticidade para se preparar um prato. Além disso, a pessoa gasta menos tempo lavando e escolhendo as folhas”, garante.

Para conhecer e adquirir os quatro tipos de alface, bem como a rúcula, basta entrar em contato com a empresa pelo número (48) 99649-3972 ou (48) 99969-0701 (whatsapp). Estão disponíveis, ainda, uma página no Facebook e um perfil no Instagram: @fabricadehidroponicos.

“Conforme o pedido, também realizamos entregas”, finaliza o proprietário.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo