FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cia da Saúde

Extrato de baunilha natural!

Cia da Saúde Capa

A baunilha (Vanilla planifolia) é uma orquídea nativa do México que há muitos anos já conquistou o paladar dos brasileiros e deixa aquele cheirinho e gostinho adocicado maravilhoso e transforma qualquer doce simplório em algo estupendo. É o segredo de muitos bolos, tortas, biscoitos, sorvetes e pudins, por exemplo.

Cia 5

Muitos confundem a essência com o extrato de baunilha, mas ambos são totalmente diferentes. A essência é feita em laboratórios e leva vários ingredientes químicos, como aromatizantes e corantes, para chegar próximo ao gosto da baunilha, porque de baunilha mesmo não tem é nada. Já o extrato é produzido com as favas de baunilha e álcool, um processo natural que deixa o seu sabor e aroma incomparáveis.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A baunilha possui muitas propriedades benéficas para nosso organismo, através de seus efeitos antibacterianos, ajuda a limpar a pele, reduzindo a ocorrência de espinhas e acne, ajuda a retardar os sinais de envelhecimento, é fonte de vitaminas do complexo B, que proporciona um cabelo mais sedoso, brilhante e liso e mais, alguns estudos neurológicos provaram que o extrato de baunilha pode ter um efeito positivo sobre aqueles que sofrem de depressão e transtornos de ansiedade.

Cia 51
Venha pra Cia da Saúde e garanta todos esses benefícios usando do extrato de baunilha natural.

Cia da Saúde, a sua loja de produtos naturais em Forquilhinha!

Endereço: Avenida 25 de Julho, 2737, sala 3 – Centro. Ao lado do Correios!
Telefone: (48) 3463-4627 / WhatsApp: (48) 99934-7425
Facebook e Instagram: @ciadasaudeforquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo