FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Escolinhas de vôlei tem número recorde de atletas em Forquilhinha

Treino vôlei Forquilhinha

O sucesso das escolinhas de vôlei feminino em Forquilhinha e os bons resultados em campeonatos, levou 172 meninas a se inscrever na modalidade. Os treinos iniciaram dia 8 de março com uma participação recorde. O técnico Jeancarlos Bonetti Medeiros credita a procura ao sucesso de atletas como Nicoli Westrup que retornou recentemente de um intercâmbio nos Estados Unidos, e ao grande número de campeonatos conquistados.

As escolinhas de vôlei são oferecidas gratuitamente em Forquilhinha desde 2002 com apoio da Administração Municipal. Os treinos são realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal) e no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família nas segundas, quartas e sextas feiras. Também são realizados treinamentos nas terças, quintas e sábados para as equipes de competição.

Nicoli voltou

A atleta do vôlei de Forquilhinha Nicoli Arantes Westrup, visitou a Administração Municipal nesta semana. Ela acaba de retornar de um programa de intercâmbio internacional, o Youth Sports Academy – Partners Of The Americas. Nicoli vai concluir ensino médio e tem a perspectiva de retornar aos Estados Unidos em 2018 para ingressar na Universidade.

Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

IMG 7674

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo