FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Escolas deviam ser proibidas

vagner fonseca v2

Pensando bem, escolas deviam ser proibidas. Afinal, quem vai querer pessoas questionando o pouco tempo livre que têm?

Escolas, se pensarmos bem, é uma coisa ruim, onde as crianças aprendem a ler o mundo e aprendem a escrever seu próprio mundo. Escolas são lugares perigosos.

Escolas, bem, elas deveriam ser proibidas, porque lá há outras crianças e elas podem aprender a socializar-se, elas podem conversar alto e até sorrir! Escolas são mesmo lugares perigosos!

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Um mundo ideal não teria escolas, afinal, se ninguém ensinar, quem vai querer aprender? Escolas são perigosas, elas ensinam a ser!

Escolas? Quem quer ser? O que precisamos é ter um bom trabalho ou um bom emprego. Escolas são perigosas, elas podem ensinar que emprego e trabalho podem ser coisas diferentes!

Escolas, a quem interessa? Uma algazarra sem fim e um monte de perguntas. Escolas são perigosas, porque ensinam as crianças a perguntar! E mais ainda, as crianças podem aprender a responder! E mais ainda: as crianças podem aprender a perguntar mais ainda!

Escolas, sim, deveriam ser proibidas, pelo bem da riqueza da nação! História tem na televisão, arte tem na televisão, literatura é desnecessária, pois temos novelas e filmes. Quem precisa de escolas?

Escolas são perigosas…


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo