FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Equipes da região já conhecem seus adversários na segunda rodada do Estadual de Futsal

jean reis

Anjos do Futsal 15 Anos

No mês de abril o Projeto Anjos do Futsal, completou 15 anos de atividades. Foi um período repleto de vitórias, conquistas, alegrias e muito aprendizado. O projeto conseguiu fazer parte da história da vida de muitas famílias, crianças, adolescentes e jovens. Oferecendo experiências esportivas que possibilitaram também amadurecimento, responsabilidade, respeito e amizade. Hoje, Anjos do Futsal esta presente em 17 municípios onde já passaram aproximadamente 8.500 atletas. Parabéns a empresa Anjo Tintas que acredita que o Esporte pode ser um incentivador para a formação de bons cidadãos. As prefeituras envolvidas e a Unesc por serem parceiras e principalmente aos professores que estão no dia a dia com os atletas, tornando-se responsáveis pela formação integral.

Copa Sul dos Campeões

Iniciou no sábado as semifinais da Copa Sul dos Campeões, na primeira partida entre Turvo e Caravaggio houve empate em 1 x 1 o jogo aconteceu na cidade de Turvo. Na outra partida, realizada em Nova Veneza o Metropolitano conquistou a vitória por 5 x 1 diante Humaitá, agora jogo por um empate em Tubarão para ir a final.

Forquilhinha no Estadual

Equipes da região já conhecem seus adversários na segunda rodada do Estadual de Futsal. A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal joga nos dias (6 e 7/05) contra: Braço do Norte, São Bento do Sul e Itajaí. No sub-13 a equipe enfrenta: AD Jaraguá do Sul, CEJ Jaraguá do Sul e Timbó, nos dias (13 e 14/05).

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

JASTI Nova Veneza

Município de Nova Veneza mais uma vez participou dos (JASTI) Jogos da Terceira Idade que aconteceram na cidade de Criciúma. A equipe conquistou a terceira colocação na bocha masculina e feminina, no domino masculino ficou na segunda colocação e foi campeão na canastra masculina. Na dança de Salão de 60 a 69 anos ficou em segundo. Com esses resultados Nova Veneza vai participar da etapa final dos JASTI nas modalidades de canastra masculina e domino feminino, os jogos acontecem na cidade de Itajaí.

13051583_1101682013224807_7370989680787699148_nJESC em Urussanga

Inicia no dia de hoje (2) e vai até domingo (8) em Urussanga, a fase Micro Regional dos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina). Esta competição é promovida pelo governo do Estado em parceria com município sede. Cerca de 1200 alunos de aproximadamente 35 escolas vão participar das seguintes modalidades: Voleibol, Handebol, Futsal, Tênis de Mesa, Xadrez todas nos naipes masculino e feminino. E. M. do Caravaggio, E.E.B. Abílio Cesar Borges, E.E.B. Humberto Hermes Hoffmann, E. B. M. Bairro Bortolotto vão representar Nova Veneza na competição.

Municipal de Futebol de Campo

Resultados dos Jogos de domingo (01/05) válidos pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Forquilhinha. Galatassarafo 5 x 0 Cidade Alta/Jardim do Ipês, Operário/BMM Construções 3 x 2 Saturno, Vila Franca 0 x 3 Santa Terezinha, União/Nova York 1 x 4 Ouro Negro,


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo