FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Equipes de Forquilhinha/Anjo Futsal têm desafios nos campeonatos regionais

c87151 9eb7b4efeb0540a6842ac5afa3c3e17e

As equipes da categoria de base de Forquilhinha/Anjo Futsal vão entrar em quadra nesta quinta-feira (13/08) às 16 horas para disputar mais uma rodada do Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desporto). O adversário será Morro da Fumaça e jogam as categorias sub-12 e sub-14.

Na sequência, às 18 horas, a categoria sub-11 joga também contra Morro da Fumaça mas pelo Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense). Os jogos serão no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

O técnico Jean Reis comenta que todas as categorias de Forquilhinha/Anjo Futsal estão com pontuação suficiente para a classificação para as quartas de finais nas duas competições. “Participar dos campeonatos regionais é muito importante para os garotos atletas porque os mantém em atividade, são competições organizadas e é possível observar cada um nos jogos e pontuar o que tem que ser melhor trabalhado”, destaca.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

No sábado (15/08) o adversário das categorias sub-10, sub-12 e sub-14 de Forquilhinha/Anjo Futsal será Siderópolis. Os jogos serão pela manhã em Siderópolis.

Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo