FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Encontro de Carros Antigos promove exposição neste domingo, em Forquilhinha

automotiva

Evento realiza sua 1ª edição inserido na programação da Heimatfest 2015.

O 1º Encontro de Carros Antigos, que acontece neste domingo, 11, em Forquilhinha, é uma das atrações da Heimatfest 2015. A exposição, promovida pela Automotiva, em parceria com a Administração Municipal, ocorre até as 18h, na Rua Arlindo Junkes, no Centro, junto à tradicional festa da cidade.

Os amantes dos clássicos e o público da Heimatfest poderão conferir carros com mais de 25 anos de fabricação. Os colecionadores de todos os clubes de carros antigos da região foram convidados para participar da exposição. O encontro conta com a exposição de alguns antigos do Museu Relicar, de Araranguá, que possui carro desde a década de 30 até 60.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A empresa Automotiva, especializada em repintura de automóveis, pertence ao Grupo Bemil. Conforme o diretor comercial da Bemil, Tiago Magro, esta é a primeira edição do encontro, que será realizado anualmente. “A preservação dos carros antigos é algo feito com muito cuidado e dedicação, por isso, somos sempre apoiadores das exposições do gênero. É uma forma de valorizar o trabalho dos colecionadores e também das oficinas de restauração”, argumenta.

Francine Ferreira – Ketully Beltrame


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo