FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Exposição de carros antigos toma conta do Criciúma Shopping

Carro
Foto: Erick Schmit Gregório

Em parceria com o Clube Veteran Car Sul Catarinense, diversos carros com modelos das décadas de 1920 e 1980 estão dispostos no hall para o público prestigiar cada detalhe.

O universo do antigomobilismo reúne amantes de todas as idades, seja por conta da história da criação ou da infinidade de carros em si. Para aqueles que gostam de apreciar cada detalhe de perto, o Criciúma Shopping oferece a oportunidade perfeita. Em parceria com o Clube Veteran Car Sul Catarinense, o estabelecimento é palco de uma exposição com diversos modelos das décadas de 1920 a 1980. Aberto ao público, o evento “Criciúma Shopping Classisc” é totalmente gratuito e segue até o dia 05 de março.

Admiradores e colecionadores podem analisar, tirar fotos e conhecer um pouco mais sobre a cultura e indústria automotiva durante o horário de funcionamento do estabelecimento. A partir da ação, conforme afirma o presidente do Clube Veteran Car Sul Catarinense, Antonio Adalberto Canarin Júnior, o público consegue entender mais sobre as características dos veículos que mudaram com o passar do tempo, tanto em carros nacionais, quanto importados.

Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Além de proporcionar uma experiência especial para quem gosta de carros antigos, o evento traz marcas que fizeram história e marcaram a vida de muitas pessoas. “Sabemos que a nossa região possui grandes fãs de automóveis antigos, carregados de histórias. Não é a primeira vez que carros incríveis estacionam no nosso hall de entrada e ficamos sempre muito felizes em oferecer momentos como esse. Alguns viajam para outras cidades para ver algo que estamos promovendo aqui e todos são extremamente bem-vindos”, evidencia o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Os expositores são sócios do Veteran Car Sul Catarinense, que cederam os automóveis para que outros tenham a chance de conhecer modelos que não estão mais à venda. “A exposição traz carros em ótimo estado de conservação, que foram fabricados décadas atrás, e todo o público em geral, em especial os admiradores e colecionadores, estão convidados a prestigiar”, completa o presidente do Clube.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo