Colunistas

Dormiu bem e acordou com aquela dor na região do lombar ou pescoço?

Não é nada fácil, dormir bem e acordar com dor.

Principalmente nessa época , quando costumamos sair do conforto de nossas camas para passar um tempo fora, seja na casa dos pais, na sogra, ou até em um hotel no litoral, é possível sair um pouco da zona de conforto do nosso habitual e experimentar novas texturas, novas temperaturas e novos ambientes durante o sono. O problema é que nem sempre o nosso corpo consegue sair da zona de conforto com facilidade.

Um dia muito agitado, um horário diferente de dormir, uma dieta diferente, uma rotina diferente pode cobrar mais adaptações ao corpo, e uma cama, lençol, travesseiro , colchão diferente do que agente está acostumado pode ser um pouquinho demais para que nosso corpo se adapte.

Contape
Net Lider
Sabor D,Italia
Thiago Auto Lavação
Star Seguros
Posto Bravo

Aquele desconforto muscular que incomoda e limita o movimento pode aparecer. Uma dica é: tente não mudar demais a rotina já no primeiro dia, fique mais de boa no inicio e deixe seu corpo se acostumar com a rotina nova.
Cuidado com comidas exóticas demais, o exagero do sol, atividade cerebral exagerada demais antes de dormir e horário muito incomuns de sono.

Caso já tenha sido pego por essa dor chata, tente dar um pouco de conforto para essa região com uma bolsa térmica, massagens leves e movimentação suave na região da dor.

Na medida que a dor se tornar mais suportável adicione atividade física leve e vá aumentando a intensidade na medida que a dor permite, até que o corpo sinta aquela sensação de “aquecimento” e a dor na região tenha diminuído.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo