FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Divulgados os ganhadores da promoção Natal dos Sonhos da CDL Forquilhinha

MG 2409

Sortudos ganharam um cruzeiro com acompanhante e mais R$2.500 cada.

A Promoção “Natal dos Sonhos”, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Forquilhinha, sorteou dois cruzeiros com acompanhante e mais R$2.500 (em dinheiro) para cada ganhador. Quem comprou nas lojas associadas no período de 23 de novembro a 24 de dezembro e preencheu os cupons, concorreu.

Os ganhadores foram: Helena M.C. Velho, do bairro Saturno, que comprou na loja K&K Calçados; e Edevaldo Colombo, do Centro, que comprou no Mercado Minatto.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

A passagem do cruzeiro terá inclusa: bebidas e comidas, entretenimento e lazer (piscina, outros), equipe de animação, fitness, dança, shows e entretenimento a bordo, conforme programação do Navio. “A viagem começará no dia 1º de fevereiro, saindo de Itajaí. Passará no dia 2 de fevereiro por Porto Belo, e chegará no dia 3 a Santos, em São Paulo. O retorno é no dia 4 de fevereiro, voltando a Itajaí. Aos ganhadores, meus parabéns, e que possam aproveitar bastante este presente”, completa Steiner.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo