FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Empresas sócias de CDL’s do sul catarinense contam com taxas diferenciadas em máquina de cartões do Sicredi

empresas

Benefício é válido para empresas sócias das Câmaras de Dirigentes Lojistas e associados à Instituição Financeira Cooperativa de quatorze cidades.

Reduzir custos, simplificar a gestão financeira e aumentar a competitividade do negócio são necessidades que muitos empreendedores possuem. Para atender essas e outras demandas das empresas do sul catarinense, o Sicredi firmou parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de quatorze cidades das três microrregiões.

O acordo firmado entre a Instituição Financeira Cooperativa e as entidades, proporciona taxas diferenciadas ao empresário que utiliza a máquina de cartões do Sicredi. O benefício é válido para sócios da CDL que também sejam associados à cooperativa. “É uma parceria que rende mais para o lojista, e para a cidade onde ele atua”, define Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

São cidades contempladas pelo convênio: Araranguá, Baln. Rincão, Braço do Norte, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Imbituba, Morro da Fumaça, Orleans, São Ludgero, Siderópolis, Tubarão e Urussanga. “Já temos agências nessas cidades e, à medida que ampliarmos nossa rede de atendimento física, avançaremos com mais parcerias estratégicas como essas”, antecipa Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Dentre as vantagens de uso da máquina de cartões do Sicredi, está a aceitação das principais bandeiras, a inexistência de taxa de adesão, a possibilidade de venda de recarga de celular, o recebimento de pagamentos via Pix e das vendas em até dois dias. Os valores diferenciados para taxas podem ser conferidos diretamente com a CDL ou na Agência Sicredi da cidade.

Para se tornar associado do Sicredi sem precisar sair de casa ou da empresa, é só acessar o site sicredi.com.br/seja-associado, realizar um rápido cadastro e aguardar o contato da Instituição Financeira Cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Redação – Giovana Pedroso


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo