FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

Dicas para comprar óculos de grau ou óculos de sol em óticas online

sol7 2 1 1200x720 1

Comprar pela internet já é comum para muita gente. Mas, será que dá para comprar tudo online? Quando o assunto é comprar óculos online, essa dúvida aumenta, mas a resposta é sim. Comprar óculos em óticas online é possível.

Muitas pessoas ainda têm medo de comprar pela internet e preferem ser atendidas pessoalmente, além de conseguirem ver como o óculos fica no rosto. Questões como o modelo de óculos de grau ou de óculos de sol precisam ser consideradas, mas não é só isso que precisa ser avaliado.

Confira a seguir dicas para comprar óculos online e escolher a ótica certa.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Óculos de grau/Óculos de sol: escolhendo o modelo certo para o seu rosto

Seja qual for o tipo, escolher o modelo dos óculos é sempre complicado. A gente experimenta vários até decidir por um que caiu bem. Mas, na internet, como isso funciona?

A boa notícia é que tudo funciona na internet e você consegue saber qual o formato do seu rosto e se aquele óculos de grau redondo fica bonito em você. Atualmente, existem até provadores online onde você consegue saber perfeitamente como o óculos de grau feminino ou masculino ficaria no seu rosto.

Isso tudo ajuda muito na hora da compra e você se sente mais confiante de que escolheu o modelo de óculos de sol ou de grau certo.

Óculos de grau feitos sob medida

Procurar por óculos baratos na internet não quer dizer que você não deva procurar por qualidade. Os óculos de grau são acessórios importantes para a saúde da sua visão. Por isso, dê prioridade a óticas online que fabriquem a lente de acordo com a sua receita médica.

Dispense os óculos com lente de grau já fabricados. É importante que o óculos, seja um óculos bifocal ou para descanso, seja feito especialmente de acordo com a sua necessidade.

Lentes de contato de boa qualidade

Pensar nas lentes de contato, também é cuidar da saúde dos seus olhos. Muitas pessoas investem em um óculos de boa qualidade, mas negligenciam as lentes de contato com grau.

Escolher fabricantes de lentes bem recomendados, como as lentes de contato acuvue, é tão importante quanto a credibilidade da sua ótica online.

Compre óculos em óticas online credenciadas

Comprar óculos online pode não ser tão simples, mas escolher uma boa ótica online facilita o processo. Ao procurar por óculos com lente ou óculos escuros, dê atenção não só ao modelo, mas também na qualidade dos produtos e na credibilidade da marca.

Escolha óticas na internet que disponibilizam produtos de fabricantes de alta qualidade; o que já é um sinal de confiança para fazer sua compra.

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo