FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Beleza

Melhores tratamentos estéticos para o rosto

pexels polina tankilevitch 3738349

Quando o assunto é melhores tratamentos estéticos para o rosto, a maioria tem em comum um objetivo: deixar a pele do rosto mais jovem.

Se você está pesquisando procedimentos que proporcionem uma aparência mais jovial, mas ao mesmo tempo uma pele mais saudável, chegou no lugar certo!

É claro que por mais eficazes que sejam os tratamentos, você deve fazer a sua parte, como proteger sua pele do sol, seguir uma dieta equilibrada, hidratar-se e praticar exercícios físicos.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Para te ajudar nessa pesquisa e para que você possa escolher o melhor tratamento facial, reunimos aqui os mais utilizados e procurados em clínicas de estética.

Para que serve o tratamento estético para o rosto?

Antes de falar sobre os melhores tratamentos estéticos para o rosto, para que serve um tratamento facial?

Com o passar dos anos, a tendência é a diminuição da produção de colágeno e elasticidade, dando origem às rugas, manchas e flacidez da pele.

Nesse sentido, os tratamentos estéticos para o rosto visam atenuar esses sinais, deixando a pele com uma aparência mais jovem.

Como cada pessoa tem suas próprias características e necessidades, é necessário passar por uma avaliação, já que o tratamento é individualizado.

Quais melhores tratamentos estéticos para o rosto?

Essa área da cosmetologia estética evoluiu muito nos últimos anos, com o desenvolvimento de novas técnicas e produtos, tudo para oferecer os melhores tratamentos estéticos para o rosto.

Portanto, se você está em dúvida qual procedimento facial vai te atender melhor, separamos aqui os com resultados mais eficazes:

1.Preenchimento com ácido hialurônico

Esse procedimento consiste na aplicação de ácido hialurônico em áreas do rosto que sofreram com a perda de colágeno e elasticidade.

O profissional, com o auxílio de uma seringa especial, injeta o ácido hialurônico para preencher depressões, promovendo mais volume.

Os resultados podem ser observados logo após a sessão, deixando a sua aparência a mais natural possível.

2.Harmonização facial

A harmonização facial é considerado hoje um dos melhores tratamentos estéticos para o rosto, despertando o interesse de mais e mais pessoas.

É uma técnica de preenchimento facial (não cirúrgico) que promove o alinhamento e correção de ângulos da face, com o objetivo de trazer mais harmonia ou mesmo realçar as características já existentes.

É indicada para pessoas que desejam uma melhor harmonia no rosto, mas também para corrigir desproporções em algumas áreas, como mandíbula, queixo, nariz, lábios, sem provocar mudanças drásticas.

3.Botox

O botox, nome popularmente conhecido para toxinas botulínicas, é um dos tratamentos mais utilizados atualmente para atenuar marcas de expressão e rugas.

As toxinas botulínicas agem bloqueando a ação da acetilcolina, substância presente nos músculos faciais, dessa forma, impedindo a formação de rugas.

Geralmente, dura entre quatro e seis meses, dependendo do tipo de pele e musculatura.

4.Microagulhamento

É uma técnica que utiliza pequenas agulhas com a finalidade de estimular a produção de colágeno.

O microagulhamento é indicado para atenuar rugas, manchas, além de diminuir a flacidez.

5.Laser Co2 fracionado

O laser Co2 fracionado, ao aquecer a pele, remove as células mortas, melhorando a pigmentação e reduzindo rugas, marcas de expressão e manchas.

Também estimula a produção de colágeno, o que traz mais elasticidade e firmeza à pele da face.

6.Radiofrequência monopolar

É um procedimento não invasivo, que consiste no uso de ondas eletromagnéticas de alta frequência, gerando um calor na pele que varia entre 38º C e 45º C.

Ao estimular a produção de colágeno e elastina, proporciona mais firmeza, bem como suaviza as rugas.

Saiba aqui também: Laranja: 10 incríveis benefícios para saúde e beleza

Quais melhores tratamentos estéticos para o rosto: qual devo escolher?

Na verdade, fica um pouco difícil escolher, afinal, todos são muito bons e com ótimos resultados, no entanto, essa escolha é muito pessoal.

Em um primeiro momento, o médico vai avaliar a condição da sua pele, e juntamente com o que você busca, vai definir qual é o mais indicado para o seu caso.

Mesmo tendo todas as informações a respeito de quais os melhores tratamentos estéticos para o rosto, recomenda-se seguir as orientações de um especialista, para não correr o risco de nenhum efeito indesejado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo