FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Dicas de como se organizar para fazer uma ótima viagem internacional

pexels andrea piacquadio 3769120

Está pensando em planejar uma viagem para o exterior? Para os Estados Unidos, Paris, Itália ou até mesmo o México?

Principalmente se for sua primeira trip para fora, é necessário se organizar muito bem e pesquisar por uma agência de viagens que seja de confiança e claro, com preços em conta. Assim, poderá dar aquela economizada na hora de comprar as passagens e terá ainda mais dinheiro para gastar durante os passeios pelo destino escolhido.

Além disso, outro ponto importante é planejar para pegar um veículo na movida aluguel e facilitar sua vida nos momentos de locomoção de um lugar a outro, pois vale muito a pena, afinal, o que queremos é relaxar sem maiores preocupações.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

No entanto, não é apenas isso que você precisa pensar quando for concretizar essa experiência maravilhosa, viu? É essencial providenciar muita coisa! Por isso, separamos algumas dicas para que tudo dê certo no final das contas. Confira agora:

Documentação correta

Um dos principais pontos quando se está pensando em viajar para o exterior é organizar todos os documentos necessários com extrema antecedência. Comece pelo passaporte que é obrigatório para chegar em outro país. Se por acaso já tiver este documento, deve conferir se a validade está correta e caso não estiver, emita ou solicite um novo passaporte, a emissão costuma levar em média, 15 dias. Após estar com ele em mãos, o próximo passo é tirar o visto, por isso tudo deve ser realizado bem antes da sua partida para o lugar que escolheu conhecer.

Além disso, é preciso conferir se o destino exige comprovante internacional de vacinas, o CIVP (Certificado Internacional de Vacinação) pode ser solicitado pela internet mesmo, através do site do Governo Federal.

Pesquise passagens em conta

Como já foi citado antes, é imprescindível pesquisar por lugares que ofereçam pacotes em conta, como a hurb viagens que é uma agência que disponibiliza valores incríveis e acessíveis para todos os estilos de vida. Para que isso realmente dê certo você precisa antecipar esse planejamento. Pesquise bastante e analise tudo antes de realmente fechar o “negócio”. Então seja organizado, ok?

Elabore um roteiro de viagem

Por ser uma primeira trip fora do Brasil, não deixe para depois e faça seu roteiro de viagem antes mesmo de chegar no lugar. Para isso, você precisa estar a par de tudo sobre o país, pontos turísticos, bares legais, restaurantes renomados, baladas conhecidas, entre outros locais super interessantes. Faça até mesmo uma tabela com os dias, horários e informações como valores e endereços.

Escolha o hotel perfeito

Outro ponto inevitável é escolher uma hospedagem incrível e, claro, preços hotel justos. Coloque na ponta do lápis tudo o que é confortável em sua opinião, como: cama de casal, ar condicionado, chuveiro com banheira, secador, entre outros pontos. Assim, poderá ter noites maravilhosas para aproveitar ainda mais a viagem para o exterior!

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo