FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Um dia após o outro

Thiago Goulart

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhã” – Salmos 30.5

Um dia pode ser nublado, mas sempre vem o sol em dias futuros, a bíblia diz que Jesus é o sol da justiça, ou seja Jesus tem o poder de trazer tempos melhores em nossa vida. Temos que esperar, ninguém consegue parar a chuva sem a permissão de Deus, assim também as dificuldades, as consequências de um pecado não passarão sem o aval do Eterno.

Não deixe de adorar a Deus, lavando a louça, indo para sua empresa, na sua casa, porque ninguém é capaz de saber o que acontecerá daqui pra frente, então aproveite cada minuto orando e buscando a presença de Deus. As dificuldades só vão terminar em nossa vida o dia em que seremos perfeitos, caso ao contrário, temos que resistir fazer aquilo que não agrada aos olhos do Senhor, para sermos libertos da escravidão do pecado.

Terminando esse devocional da semana, pense se você tem agradado há Deus, tudo pode mudar quando fizemos um pacto com Ele e reconhecemos que sem Jesus não dá, e dias melhores virão com alegria, como disse o salmista.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo