FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Crianças do Bairro da Juventude recebem festa de Natal

P1510154

Empresas e comunidade contribuem com os presentes para as crianças.

O sorriso largo no rosto das crianças simboliza o tamanho da felicidade pela festa de Natal recebida. Na tarde desta segunda-feira (21), os alunos participaram das festividades que contou com a mobilização de empresas da região e parceiros da comunidade que doaram presentes através da adoção das cartinhas das crianças da entidade.

Com muita música, dança e presentes os pequenos puderam aproveitar o último dia do ano letivo. Para a pequena Ellen Possidônio a festa foi divertida e emocionante. “Adorei meu presente de Natal e o teatro, porque foi mostrado o verdadeiro sentido do Natal. Quando chegar em casa quero brincar muito”, contou a menina.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

P1510327

Uma apresentação teatral feita por 22 colaboradores teve o objetivo de resgatar a verdadeira história do Natal. “Trouxemos para o espetáculo personagens dos filmes infantis como Frozen, Shrek e Toy Story. Isso tudo para prender a atenção de nossos pequenos e mostrar que o verdadeiro aniversariante é o menino Jesus. Que não devemos ficar tristes e sim nos alegrar”, contou a professora Renata Chiminski.

Todos os anos as participantes do Lions Club Rainha do Sul entregam presentes e participam das comemorações. A importância das doações foi pontuada pela representante do Lions, Delçonir Maria de Freitas Lodetti. “Muitas vezes um simples presente pode mudar o Natal de uma criança, que fica aguardando esse dia chegar. Se as crianças estão felizes nós também estamos”, afirmou Delçonir.

De acordo com o coordenador pedagógico do Bairro da Juventude, Neto Nunes, a colaboração das empresas e da comunidade é fundamental para a festa. “Esse ano tivemos o apoio de alguns novos parceiros que nos ajudaram a fazer um Natal ainda mais feliz para nossas crianças”, finalizou.

As empresas parceiras foram Banco do Brasil, Canguru, Curso de Ciências Contábeis da Unesc, Esucri, Imbralit, JBS (unidade Forquilhinha e Nova Veneza), Locativa, Lions Club Rainha do Sul, CredCrea, Unilever, Escola Arca de Noé, Prefeitura Municipal de Criciúma, Plasson, Resicolor, Sicredi, Via Gastronômica e Padrinhos e Madrinhas do “Se Liga no Bairro”.

Francine Ferreira – Luana Mazzuchello

imagem49

P1500718


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo