FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Crianças do Bairro da Juventude recebem festa de Natal

P1510154

Empresas e comunidade contribuem com os presentes para as crianças.

O sorriso largo no rosto das crianças simboliza o tamanho da felicidade pela festa de Natal recebida. Na tarde desta segunda-feira (21), os alunos participaram das festividades que contou com a mobilização de empresas da região e parceiros da comunidade que doaram presentes através da adoção das cartinhas das crianças da entidade.

Com muita música, dança e presentes os pequenos puderam aproveitar o último dia do ano letivo. Para a pequena Ellen Possidônio a festa foi divertida e emocionante. “Adorei meu presente de Natal e o teatro, porque foi mostrado o verdadeiro sentido do Natal. Quando chegar em casa quero brincar muito”, contou a menina.

Credisol
Maderonchi
Coopera
Contape
Net Lider

P1510327

Uma apresentação teatral feita por 22 colaboradores teve o objetivo de resgatar a verdadeira história do Natal. “Trouxemos para o espetáculo personagens dos filmes infantis como Frozen, Shrek e Toy Story. Isso tudo para prender a atenção de nossos pequenos e mostrar que o verdadeiro aniversariante é o menino Jesus. Que não devemos ficar tristes e sim nos alegrar”, contou a professora Renata Chiminski.

Todos os anos as participantes do Lions Club Rainha do Sul entregam presentes e participam das comemorações. A importância das doações foi pontuada pela representante do Lions, Delçonir Maria de Freitas Lodetti. “Muitas vezes um simples presente pode mudar o Natal de uma criança, que fica aguardando esse dia chegar. Se as crianças estão felizes nós também estamos”, afirmou Delçonir.

De acordo com o coordenador pedagógico do Bairro da Juventude, Neto Nunes, a colaboração das empresas e da comunidade é fundamental para a festa. “Esse ano tivemos o apoio de alguns novos parceiros que nos ajudaram a fazer um Natal ainda mais feliz para nossas crianças”, finalizou.

As empresas parceiras foram Banco do Brasil, Canguru, Curso de Ciências Contábeis da Unesc, Esucri, Imbralit, JBS (unidade Forquilhinha e Nova Veneza), Locativa, Lions Club Rainha do Sul, CredCrea, Unilever, Escola Arca de Noé, Prefeitura Municipal de Criciúma, Plasson, Resicolor, Sicredi, Via Gastronômica e Padrinhos e Madrinhas do “Se Liga no Bairro”.

Francine Ferreira – Luana Mazzuchello

imagem49

P1500718


Marka final pauta
Coopera Rodapé 05

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo