Óticas Carol 2
Óticas Carol
Sulcatel
Cia da Saúde

Como substituir o pão branco na alimentação?

Odonto Excellence

O pão branco está fortemente presente na alimentação da população, principalmente no café da manhã. Ele é composto basicamente de trigo e água, sendo, então, um alimento com baixo valor nutricional e que leva ao acúmulo de gordura.

Estas são algumas das muitas opções para agregar mais nutrientes a sua manhã. O ovo, por exemplo, é uma excelente fonte de proteína e gordura, conferindo saciedade por um período maior do que o pão branco.

Da Soler Selo
Cia da Saúde
Ri Cred
Maderonchi
Anunciar 2017 – 200px
ES Academia

A crepioca, panqueca feita com a mistura de ovo e tapioca, ganhou popularidade e também é uma boa opção, você ainda pode acrescentar chia, farelo de aveia para deixá-la mais rica em fibras e te proporcionar mais saciedade. Pode ser consumida pura ou com recheios como frango, atum, mussarela de búfala, frutas, vegetais e muitos outros recheios.

Existem ainda as opções de pães sem glúten (prefira os que contém mais fibras) e integrais, pães low carb, que contém baixo carboidrato e são riquíssimos em fibras, salada de frutas com granola, as bolachas de arroz integrais, panquecas e muitos outros.

O segredo de uma boa alimentação é a variação de alimentos durante o seu dia a dia, assim seu organismo terá muitos nutrientes, fazendo com que o metabolismo melhore, resultando em muita saúde!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Anuncie FN 2017
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé
Topo