FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Comércio de Forquilhinha segue em horário estendido e com promoção de Natal

avenida

Últimos dias de comércio aberto em horário estendido, em Forquilhinha, para quem ainda não conseguiu comprar os presentes de Natal. Nesta sexta-feira, 21, os estabelecimentos ainda funcionarão até às 21h; o sábado, 22, será de expediente até às 19h; o próximo domingo, 23, com lojas abertas das 17h às 22h; e, por fim, na segunda-feira, 24, véspera de Natal, o comércio fecha apenas às 16h.

Segue à todo vapor, também, a tradicional campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha, que neste ano conta com a participação de 91 estabelecimentos. Em 2018, a entidade sorteará R$ 30 mil em vale compras, divididos em dez prêmios de R$ 3 mil cada, que ainda poderão ser divididos em dez comércios diferentes que estejam participando da ação.

Os cupons serão distribuídos até segunda-feira e o sorteio acontece na próxima quarta, dia 26 de dezembro, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha, localizada no Edifício Sacara, área central do município.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Bom velhinho

Ainda no clima natalino, a casa do Papai Noel de Forquilhinha, na Praça dos Imigrantes Alemães, seguirá aberta até este domingo, dia 23 de dezembro. Hoje funciona das 8h às 12h e das 13h às 22h, e neste último fim de semana, das 18h às 22h.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo