FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Colegiado de Gestores de Convênios realiza reunião em Forquilhinha

Convênios

O colegiado de Gestores de Gestores Municipais de Convênios (GMC) da AMREC se reuniu na última quinta-feira, 5, no Salão de Atos da prefeitura de Forquilhinha. Durante o encontro foi definido o cronograma de atividades com reuniões ordinárias do colegiado, treinamentos e participações em eventos até dezembro.

Durante o encontro, o primeiro presidido pelo representante de Içara, Marcelo Cunha, foi revisto o regimento interno do colegiado. “Queremos aproveitar essas reuniões itinerantes para aproximar os municípios do colegiado de GMC”, justifica o presidente, que ontem teve a participação de representes de oito municípios. Ele ainda lembra que o ano deve ser de dificuldades financeiras para os municípios, onde entra a importância de se pensar no futuro apostando nas parcerias. “Teremos um ano complicado de captação de recursos, por isso apostamos na solução das parcerias público/privada e em leis de incentivo”, afirma Marcelo.

Em agosto o colegiado deve participar do Encontro Estadual de Gestores Municipais de Convênios, promovida pela FECAM. O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, também esteve presente participando do encontro.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo