FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Champions 91 Bier’s Pub reinaugura com nova administração – Galeria de fotos

IMG 20151017 WA0003 1 1

Reabertura ocorreu na noite desta sexta-feira, 16, em Forquilhinha. A equipe do Forquilhinha Notícias esteve presente mais uma vez, fazendo a cobertura fotográfica do evento.

Cervejas artesanais e comerciais, chopps diferenciados, tábuas e a batata recheada que foi servida durante a Heimatfest 2015, tudo garantido por um bom atendimento, que é a marca principal do local. Com nova direção, a Champions 91 Bier’s Pub reinaugurou nesta sexta-feira, 16, em Forquilhinha.

O Pub está localizado às margens da Avenida Professor Eurico Back, próximo ao INSS, no centro da cidade. “Temos a oferecer um ambiente confortável, único em Forquilhinha; pratos e bebidas de qualidade; preços acessíveis; estacionamento amplo e próprio; e o principal, profissionais contratados para garantir o melhor atendimento da região”, garante o sócio proprietário do estabelecimento, João Batista de Assis, conhecido pelos forquilhinhenses por Janga.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A Champions 91 abrirá semanalmente, de quarta-feira a domingo, sempre das 18h às 00h30. “Planejamos, também, realizar eventos especiais nas terças-feiras, fechados, e para convidados”, completa Janga.

O sócio proprietário ainda frisa que a intenção não é transformar o local em mais uma balada na cidade. “O foco é manter um pub, mais tranquilo, com música acústica pelo menos uma vez por semana, para as pessoas irem com o intuito de sentar e conversar entre amigos”, finaliza.

Francine Ferreira – Fotos: Rozana Ronchi

[fancygallery id=”1″ album=”5″]


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo