FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Fotos filosóficas tomam conta do Criciúma Shopping

Fotos Filosóficas

Em parceria com a Nova Acrópole, ação faz alusão ao Dia Internacional da Filosofia, comemorado e permanecerá até o dia 30.

Com a rotina cheia de coisas para fazer até o fim da tarde, muitos caem no automático e deixam de apreciar cada detalhe ou momento. Convidando os visitantes do Criciúma Shopping a refletirem, a Nova Acrópole realiza exposição filosófica com mais de 30 fotos premiadas de todo o Brasil. Intitulada ‘O Visível do Invisível’, as imagens permanecerão próximas ao hall de entrada do estabelecimento até o fim do mês.

Fazendo alusão ao Dia Internacional da Filosofia, comemorado nesta quinta, 17, as imagens foram selecionadas entre outras centenas inscritas no concurso nacional promovido pelas unidades da Nova Acrópole. Tendo como tema central ‘A Linguagem dos Símbolos’, os artistas retratam a essência e percepção de mitos heróicos, da vida e outros símbolos presentes no cotidiano.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

“É bom ver as pessoas analisando cada clique e o sentimento que está sendo passado. Muitos param e conversam entre si, trocando ideias, e a filosofia é isso: a busca pelo conhecimento. Tudo tem valor e nos ensina algo, a nossa proposta é que cada um reflita. Precisamos entender quem somos, onde estamos e qual o sentido da vida”, afirma a professora e voluntária da Nova Acrópole de Criciúma, Silvia Verona Zanol.

Ao lado de cada foto estará uma frase de um grande filósofo, um valor e uma virtude. Dessa maneira, quem prestigiar a ação poderá fazer ligação com experiências próprias. A parceria com o Shopping da Família, na visão de Silvia, é muito positiva, visto que muitos chegaram na instituição por conta da exposição realizada no ano passado. “É sempre um prazer poder trazer cultura à cidade, além de proporcionar um momento diferente. Estamos sempre abertos para receber ações que abrangem toda a família e agregam no dia a dia”, complementa o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo