FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

CDL de Forquilhinha leva pai para Costão do Santinho

CDL Pais

O dia dos pais se aproxima e os lojistas de Forquilhinha já estão preparando promoções especiais para a data. Este ano quem comprar o presente para o papai no comércio do município concorrerá a uma viagem para o Costão do Santinho, em Florianópolis. A promoção, “Meu paizão de boa no Costão”, promovida pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Forquilhinha é mais uma forma de agradecer aos consumidores.

“Essa é um dos meios de encontramos para prestigiar os nossos clientes pela confiança, além de incentivar as vendas para a data. Estamos colhendo bons frutos com as iniciativas do Sábado Mais, tanto os comerciantes quanto o consumidor estão contentes com esse diferencial no horário”, explica o diretor da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Forquilhinha, Maciel Da Soler.

O pai sortudo passará um final de semana no Costão do Santinho, com um acompanhante, com todas as despesas pagas, além de várias atividades programadas, incluindo ingressos para o show de Nando Reis. Para participar, o diretor do CDL, destaca que basta comprar em uma das lojas cadastradas ao órgão e preencher o cupom no nome o pai.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

O sorteio será no dia 10 de agosto, às 15 horas, na sede da CDL de Forquilhinha. São cerca de 150 lojas conveniadas ao CDL da cidade, participando da ação. “Lembrando que as lojas ficaram abertas no sábado, dia 8 de agosto até às 16 horas, em mais um edição do Sábado Mais”, ressalta Da Soler.

Rosi Mizeeski


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo