FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“A Casa na Árvore com 13 Andares” é uma alternativa para incentivar a leitura

fabricia de pelegrini 2017

O livro A Casa na Árvore com 13 Andares é o primeiro de uma coleção de sete livros da Editora Fundamento. Uma parceria entre o autor Andy Griffiths e o ilustrador Terry Denton, apresenta um conteúdo leve, bem-humorado e inocente e ilustrações engraçadas, com traços marcados e em preto e branco, sendo mais uma alternativa para colorir. É uma ótima opção de leitura para crianças que estão cansadas daquelas histórias infantis, mas que ainda não estão preparadas para livros sem ilustrações e conteúdos bem estruturados.

Na história, os personagens são os próprios autor e o ilustrador e eles têm a missão de escrever um livro, mas são distraídos a todo momento por coisas da casa na árvore. Nos 13 andares os leitores vão acompanhar as aventuras de Andy e Terry e vão encontrar uma máquina de arremessar marshmallows, uma fonte de limonada, um laboratório ultrassecreto e no meio disso tudo eles se metem em confusão com macacos bagunceiros, sereia-monstro e muito mais.

Crianças que gostam de ler e garotos e garotas que têm a tendência a aprender o hábito da leitura podem se encantar com este livro e querer ler os outros da coleção. Só não espere um conteúdo com consistência porque isso não será encontrado, mas é um importante caminho para gostar da leitura, é pura diversão e uma porta de entrada a este mundo de histórias. É uma forma a aprender a concentração e despertar a imaginação e a criatividade.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
acasanaarvorecom13andares

A Casa na Árvore com 13 Andares, de Andy Griffiths e Terry Denton – 248 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo