FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Carnês do IPTU já estão disponíveis para retirada em Forquilhinha

IMG 3801

O carnês do IPTU de Forquilhinha já estão disponíveis para retirada no Paço Municipal. O pagamento em cota única tem desconto de até 25% sobre o valor do imposto e vencimento no dia 12 de abril para quem estiver em dia com a Administração Municipal. No entanto, os valores podem ser parcelados em quatro vezes nos dias 12 de abril, 12 de maio, 12 de junho e 12 de julho, porém sem desconto.

Os carnês podem ser retirados no site da Prefeitura de Forquilhinha ou no Setor de Tributação do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Haverá também entrega pelos Correios a partir do dia 28 de fevereiro.

“Pretendemos fazer uma boa distribuição dos carnês para arrecadar o máximo possível, tendo em vista que esse valor do imposto é utilizado para investimentos na educação e melhorias no município”, destaca o secretário de Administração e Finanças de Forquilhinha, Ademir Brandieli.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo