Economia

Carnês de IPTU a caminho dos contribuintes

A Administração Municipal de Forquilhinha já encaminhou aos contribuintes, via correio, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019. O imposto pode ser pago até o dia 12 de abril com valor de cota única ou parcelado em até quatro vezes. Para aqueles que optarem pelo pagamento total o desconto é de até 25%.

O IPTU faz parte de um conjunto de recursos que o município tem para investir em sua infraestrutura. “Muitas das melhorias realizadas na cidade são viabilizadas com recursos próprios, por isso a importância de manter o pagamento em dia. A arrecadação é revertida à todas as áreas, como saúde, educação e esporte”, argumenta o secretário de Administração e Finanças, Ademir Brandieli Pedro.

Moradores dos Loteamentos Horr, no Bairro Santa Ana, e Eldorado, na Santa Líbera, bem como das comunidades de interior, não receberão o carnê via correio, sendo necessário que os contribuintes os retirem no Paço Municipal ou no site da Prefeitura de Forquilhinha.

Stylo Bike
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Anunciar 2017 – 200px
ES Academia
Spilere Serralheria
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Anuncie FN 2017
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo