Prefeitura Capa Meio
Economia

Carnês de IPTU a caminho dos contribuintes

A Administração Municipal de Forquilhinha já encaminhou aos contribuintes, via correio, os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019. O imposto pode ser pago até o dia 12 de abril com valor de cota única ou parcelado em até quatro vezes. Para aqueles que optarem pelo pagamento total o desconto é de até 25%.

O IPTU faz parte de um conjunto de recursos que o município tem para investir em sua infraestrutura. “Muitas das melhorias realizadas na cidade são viabilizadas com recursos próprios, por isso a importância de manter o pagamento em dia. A arrecadação é revertida à todas as áreas, como saúde, educação e esporte”, argumenta o secretário de Administração e Finanças, Ademir Brandieli Pedro.

Moradores dos Loteamentos Horr, no Bairro Santa Ana, e Eldorado, na Santa Líbera, bem como das comunidades de interior, não receberão o carnê via correio, sendo necessário que os contribuintes os retirem no Paço Municipal ou no site da Prefeitura de Forquilhinha.

Spilere Serralheria
Maderonchi
ES Academia
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Da Soler Selo
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo