FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Bem-vindos ao mundo dos seguros!

Luiz Henrique Correa

Olá! Aos leitores, me chamo Luiz Henrique de Souza Corrêa e atuo como Corretor de Seguros em Criciúma e região.

Atualmente sou produtor pela DM CORRETORA DE SEGUROS e, a partir de hoje, estou aqui para falar um pouco sobre esse ramo, que tem crescido cada vez mais e se tornado primordial para a segurança das pessoas, do seu bem estar e da sua tranquilidade.

Quero compartilhar com vocês um pouco dos benefícios que o produto pode trazer e quais os tipos de produtos se encontram à disposição no mercado.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

Seguro Residencial

Hoje, vou falar um pouco sobre o seguro residencial. É um seguro que, em nossa região, as pessoas não tem cultura de contratar, mas é um produto que tem um excelente custo benefício, além de coberturas que protegem o seu patrimônio contra imprevistos por causas naturais e por terceiros.

Atualmente, quais tipos de casa podem contratar um seguro?

Casas de alvenaria, mistas e até mesmo casas de madeira.

O que as coberturas garantem?

Toda parte estrutural do imóvel e todo conteúdo que nele existe (móveis, eletrodomésticos, eletro eletrônicos, todo conteúdo que pertence a casa).

Demais, não é? Ainda tem mais!!

E quais são essas coberturas?

O seguro Residencial conta com as coberturas de INCÊNDIO, VENDAVAL, ROUBO, DANOS ELÉTRICOS, DESMORONAMENTO, VIDROS, ENTRE OUTROS.

As coberturas são contratadas conforme tamanho do imóvel, necessidade e preocupação do cliente. Por exemplo: o cliente mora em uma região com incidência de roubo acima do normal, então sua preocupação com essa cobertura vai ser maior, com certeza. Sendo assim, é possível contratar um valor para esta cobertura mais alto do que na região onde as ocorrências são menores.

Isso também é valido para as demais coberturas, visto que em nossa região tem aumentado bastante o número de vendavais, bem como a incidência de raios. Nesses últimos meses, tenho notado um crescimento no número de acontecimentos desse porte, trazendo prejuízos para a população. Com isso, as coberturas de vendaval e danos elétricos também se tornam atrativas.

Você com certeza deve conhecer histórias de casas que pegaram fogo, foram destelhadas ou sofreram roubos/furtos e os donos tiveram grandes prejuízos. Agora se imagine em uma situação dessa, sabendo que seu imóvel está garantido por um seguro? Com certeza vai ficar muito mais tranquilo.

O seguro não é feito para que as pessoas tenham lucro, mas para que tenham o reparo do prejuízo que sofreram.

Qual a preocupação com relação a região que você mora hoje?

O produto atende exatamente aquilo que o cliente necessita e se preocupa. Além das coberturas, o seguro residencial oferece assistência 24 horas – sem custos – para o SEGURADO, sendo elas: assistências de mão de obra elétrica, hidráulica, chaveiro, cobertura provisória de telhados, limpezas de caixa d’água, desentupimento, vigilância e segurança, vidraceiro e etc.

Já imaginou você precisar de um desses serviços, sem que precise pagar pela mão de obra? Em alguns casos, a quantidade de utilização feita pelo cliente acaba tornando o custo do seguro quase zero, pois a assistência é gratuita e a mão de obra de qualquer um desses serviços listados acima não costumam ser baratas.

Se interessou pelo produto? Faça contato conosco e fique por dentro dos valores você vai se surpreender!

DM SEGUROS VOCÊ CONQUISTA, NÓS PROTEGEMOS.

Um forte abraço à todos!

Luiz Henrique Corrêa – DM Seguros

Contato: (48) 3431-9131 – (48) 9.9141-4563
Instagram: @luiz.henriquec@dmseguros
Endereço: Rua Visconde de Cairu, n° 100 – Sala 03 – Bairro Santa Bárbara – Criciúma/SC


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo