FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Bairro Santa Cruz receberá retiro espiritual “Hosana Jovem” neste fim de semana

foto oficial Hosana Jovem 2015

Evento é organizado pelo Grupo de Oração Jovem Exército de Salvação.

Com objetivo de unir e levar jovens a participarem de eventos espirituais, o Grupo de Oração Jovem Exército de Salvação, do Movimento da Renovação Carismática Católica, realiza neste fim de semana, o 11º Retiro Hosana Jovem.

O encontro começa no próximo sábado, 18, e termina no domingo, 19, na Escola de Educação Básica Egídio de Bona, no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. A animação ficará por conta da Banda Voz Amiga de Criciúma.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O retiro será marcado por momentos de espiritualidade, muita animação, bem como teatros e palestras voltadas à realidade da juventude. “São esperados cerca de 200 jovens, que mesmo com o frio, sempre participam com uma alegria contagiante”, afirma um dos integrantes da organização, Marcelo Fabris Premoli.

A inscrição custa R$ 30 antecipadamente. Quem deseja participar deve entrar em contato com Tayse, no (48) 9605-7565; ou com Vanessa, no (48) 9600-1562.

Francine Ferreira

arte hosana 2016 final


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo