FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Em setembro, compre produtos da Fumacense Alimentos e contribua com o Bairro da Juventude

Fumacense

Arroz parboilizado Kiarroz e Bebida RisoVita estão em promoção nos supermercados participantes da Campanha SuperAção.

Em benefício ao Bairro da Juventude, a campanha SuperAção de setembro disponibilizará produtos da Fumacense Alimentos a preços especiais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos será repassada à instituição. Para colaborar com os projetos, o consumidor poderá adquirir o arroz parboilizado Kiarroz (1 kg) a R$ 4,99 e Bebida RisoVita (1 litro) a R$ 13,90.

No Bairro, aproximadamente 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens são atendidos gratuitamente, em período integral, e têm à disposição alimentação, saúde, cultura, esporte, educação formal, serviços de apoio e profissionalização. “É um projeto que tem a confiança do consumidor e aprovação de empresas e indústrias. O valor que é repassado mensalmente faz muita diferença para a instituição e, principalmente, na vida de cada criança que frequenta o Bairro”, observou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape

Para o coordenador de Mobilização de Recursos da Instituição, Carlos Roberto Roncaglio, as expectativas são positivas para o ano de 2023. “Queremos bater mais uma vez o recorde da campanha. O sentimento gerado nessa ação é de gratidão com todos os envolvidos que têm um papel fundamental, fortalecendo essas parcerias muito importantes para o engajamento social”, avaliou.

A Fumacense Alimentos é parceira da campanha desde 2014 e expressa gratidão em contribuir com a instituição. “Estar junto ao Bairro da Juventude em mais um ano de Campanha SuperAção é uma honra. A Fumacense Alimentos se alegra em poder contribuir constantemente para o desenvolvimento dessa instituição que é tão essencial na vida de inúmeras crianças, adolescentes e jovens. Faz praticamente uma década que a empresa participa desta ação e, com toda certeza, será mais um ano de muita parceria e bons resultados”, ressalta o diretor de Operações da Fumacense Alimentos, Jean Alexander Marquardt.

Sobre a Fumacense Alimentos

Referência nacional na produção de arroz e produtos feitos à base desse cereal, a Fumacense Alimentos possui as marcas Kiarroz, RisoVita e Kifeijão, além da Campeiro, Vilarroz e da linha Boby, a última voltada para alimentação de animais. Fundada em 1970, sua matriz está localizada em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. A empresa possui, ainda, outras duas plantas produtivas, uma em Alegrete/RS e outra em Pombos/PE.

Juntamente com a JS Empreendimentos, o Criciúma Shopping, a Mark At Place e a Cervejaria Santa Catarina, a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita – faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Imprensa Bairro da Juventude


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo