FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Autor de homicídio na comunidade de São Pedro está foragido

Homicidio 1

Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil.

O autor do homicídio registrado no último domingo, 13, na comunidade de São Pedro, em Forquilhinha, está foragido. Conforme o delegado Cícero Costa Aguiar, o Poder Judiciário deferiu a prisão preventiva do indivíduo, mas ele não foi encontrado no endereço que foi fornecido à Polícia Civil durante o seu interrogatório, na delegacia e com a presença do seu advogado.

“Fizemos contato com a família, que também não soube informar onde ele está. O autor era vizinho da vítima, morava a 700 metros, mas já não estava mais no Bairro São Pedro. Ele informou o endereço de um parente”, explica a autoridade policial.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Com os trabalhos de investigação sendo finalizados, o inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado à Justiça.

Adão Paulo Machado, de 33 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax e quadril. No último domingo, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Testemunhas relatam que o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 150 que o autor teria com a vítima, e por conta de desentendimentos originados pelo fato.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo