FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Homicídio é registrado na comunidade de São Pedro

Homicidio 1
Fotos: Polícia Civil

Vítima chegou a ser conduzida ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu aos ferimentos por arma de fogo.

No fim da manhã deste domingo, 13, mais um homicídio foi registrado em Forquilhinha, na Estrada Geral da comunidade de São Pedro, próximo à divisa com Maracajá. Conforme a Polícia Militar, o autor do crime teria chegado ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, efetuado três disparos de arma de fogo e fugido em seguida

A vítima chegou a ser socorrida por um tio e conduzida ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Adão Paulo Machado, de 33 anos, que foi atingido pelos tiros no tórax e quadril.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

O autor dos disparos ainda não foi encontrado e, a partir de agora, a Polícia Civil passa a investigar o caso. Informações iniciais dão conta de que a motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois envolvidos, por conta de uma dívida que o autor teria com a vítima.

Em menos de dez dias, foi o segundo homicídio registrado em Forquilhinha no ano de 2018.

Francine Ferreira

Homicidio 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo