FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Suspeito de homicídio se apresenta à Polícia Civil e confessa autoria do crime

Homicidio 1
Foto: Polícia Civil

Assassinato foi registrado na manhã do último domingo, 13, na comunidade de São Pedro.

A Polícia Civil de Forquilhinha segue com os trabalhos de investigação a respeito do caso de homicídio registrado no último domingo, 13, na comunidade de São Pedro. O suspeito de ser o autor do crime se apresentou na delegacia na tarde desta segunda-feira, 14, juntamente com seu advogado, para prestar suas declarações e assumir a autoria dos fatos.

“Com base nisso, constatamos que o motivo do homicídio foi fútil. Dessa forma, já representamos pela prisão preventiva do suspeito no início da tarde e, agora, aguardamos a manifestação do Poder Judiciário”, argumenta o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

No último domingo, Adão Paulo Machado, de 33 anos, foi assassinado na comunidade de São Pedro, próximo à divisa com Maracajá. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, que segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, atingiram a região do tórax e quadril.

Testemunhas contam que o autor chegou ao local em uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A motivação giraria em torno de um desentendimento entre ambos, ocasionado por uma dívida de R$ 150 que o suspeito teria com a vítima e de uma briga registrada por conta desse fato no dia anterior.

Além disso, também de acordo com a autoridade policial, duas pessoas que testemunharam o crime ainda devem prestar depoimento: o tio da vítima, que a socorreu e encaminhou ao Hospital Regional de Araranguá, e um adolescente que também estava no local quando o homicídio foi registrado.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo