Óticas Carol
Sulcatel
Segurança

Suspeito de homicídio se apresenta à Polícia Civil e confessa autoria do crime

Foto: Polícia Civil

Assassinato foi registrado na manhã do último domingo, 13, na comunidade de São Pedro.

A Polícia Civil de Forquilhinha segue com os trabalhos de investigação a respeito do caso de homicídio registrado no último domingo, 13, na comunidade de São Pedro. O suspeito de ser o autor do crime se apresentou na delegacia na tarde desta segunda-feira, 14, juntamente com seu advogado, para prestar suas declarações e assumir a autoria dos fatos.

“Com base nisso, constatamos que o motivo do homicídio foi fútil. Dessa forma, já representamos pela prisão preventiva do suspeito no início da tarde e, agora, aguardamos a manifestação do Poder Judiciário”, argumenta o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar.

Cia da Saúde
Contape
Ciranda Papelaria
Coopera
Anunciar 2017 – 200px
Spilere Serralheria

No último domingo, Adão Paulo Machado, de 33 anos, foi assassinado na comunidade de São Pedro, próximo à divisa com Maracajá. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, que segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, atingiram a região do tórax e quadril.

Testemunhas contam que o autor chegou ao local em uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha, efetuou os disparos e fugiu em seguida. A motivação giraria em torno de um desentendimento entre ambos, ocasionado por uma dívida de R$ 150 que o suspeito teria com a vítima e de uma briga registrada por conta desse fato no dia anterior.

Além disso, também de acordo com a autoridade policial, duas pessoas que testemunharam o crime ainda devem prestar depoimento: o tio da vítima, que a socorreu e encaminhou ao Hospital Regional de Araranguá, e um adolescente que também estava no local quando o homicídio foi registrado.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Anuncie FN 2017
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé
Topo