FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Automóvel da Prefeitura de Criciúma é utilizado em assalto à empresa de Forquilhinha

Fiat Mobi

Veículo foi abandonado pelos criminosos após roubo a confecção no Bairro Santa Líbera.

Na tarde desta quarta-feira, 23, um automóvel Fiat Mobi da Prefeitura de Criciúma foi roubado por três homens no Bairro Montevideo, próximo ao Morro da Cruz. Conforme a Polícia Militar, em depoimento, o motorista do carro afirmou que levava dois pacientes para realizar hemodiálise no hospital quando o trio, armado com duas armas e uma faca, abordou o veículo.

O funcionário da Administração Municipal e os dois pacientes conseguiram sair e, na sequência, os criminosos fugiram com o automóvel.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Logo depois e utilizando o veículo da prefeitura de Criciúma, o mesmo trio assaltou uma empresa localizada às margens da Rodovia Vante Rovaris, no Bairro Santa Líbera, em Forquilhinha. Os indivíduos e anunciaram o assalto, abandonaram o Fiat Mobi e roubaram o carro da proprietária do estabelecimento, além de três celulares, um notebook e várias roupas, já que se tratava de uma confecção.

A Polícia Militar foi acionada e rondas foram realizadas pela região. No entanto, os autores dos assaltos não foram localizados.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo