FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Audiência Pública debaterá mudanças no Plano Diretor de Forquilhinha

20 04 Forquilhinha

Encontro aberto à comunidade acontece nesta quarta-feira, 6, a partir das 19h.

Com adequações em debate desde 2011, mudanças no Plano Diretor de Forquilhinha devem ser apresentadas à população em uma audiência pública a ser realizada pela Administração Municipal nesta quarta-feira, 6, a partir das 19h na sede da Câmara de Vereadores de Forquilhinha.

O Plano Diretor define diretrizes para a urbanização das cidades, com regras que devem ser seguidas no momento de construção de edificações, por exemplo. “Como alterações que serão debatidas na noite de hoje, estão a definição do perímetro urbano do município, a distância obrigatória a se manter entre a rua e a construção das casas nos respectivos terrenos, e a quantidade mínima de sanitários para a população e para deficientes físicos, além de diversos outros tópicos”, elenca o engenheiro civil da Administração Municipal, Leandro Arns Back.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Na noite desta quarta-feira, durante a audiência pública, haverá uma apresentação de tudo que foi discutido e abertura da palavra para a população que queira se manifestar.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo